Noivos fazem festa de casamento em boteco de Mogi e economizam para lua de mel

15/01/2019 - 13h33min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Já pensou em comemorar seu casamento em um boteco? Para Jéssica e Matheus esse momento foi exatamente assim. Com muita cerveja na garrafa, tiras de bacon e hambúrguer o casal economizou todo o valor de uma festa que seria para 300 pessoas e pode realizar o sonho de conhecer Portugal.

Como a cerimônia religiosa era o mais importante, os noivos investiram nela e em ter seus passaportes na mão. Os noivos casaram na Catedral de Sant´Anna, em Mogi das Cruzesnuma cerimônia para 200 pessoas. Após o “felizes para sempre”, convidaram todos que estavam presentes para tomar uma no boteco. Alguns convidados não acreditaram e foram embora.

"Ou era a festa ou a era viagem. Não pensei duas vezes em escolher a viagem", diz a noiva Jéssica Mello Nascimento, de 28 anos.

Cerca de 20 pessoas aceitaram o convite e se juntaram aos noivos. A festa foi cheia de camisetas de times, com barraquinha de espetinhos e um brinde para celebrar o momento. E para dar continuação ao dia especial, o motorista levou os noivos para dar uma volta na cidade com parada na hamburgueria preferida do casal.

“Lá fomos a sensação. Nós avisamos o dono que tínhamos acabado de casar e estávamos indo para lá, mas ninguém acreditava. Hamburgueria é como se fosse a nossa marca registrada. Toda vez que marcávamos de sair durante o namoro era para comer um lanche. A galera perguntava para qual revista era o ensaio que a gente estava fazendo. Todo mundo olhava para nós e alguns ainda vieram na nossa mesa para nos dar os parabéns", relembra a noiva.

O casal viajou em sua Lua de Mel para Portugal durante 15 dias e afirmam que valeu a pena todo o esforço e sacrifício. Confira algumas fotos:
 













Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia