Ele foi eleito fotógrafo do ano aos 15 anos

08/11/2016 - 22h57min - Por
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Com tantos recursos tecnológicos ao alcance de nossas mãos, estamos adquirindo cada vez mais a capacidade de expressar o que sentimos, pensamos ou até mesmo como gostaríamos de agir. A fotografia sem sombra de dúvidas é uma grande aliada quando queremos nos expressar de alguma forma, nela conseguimos depositar diversos sentimentos, mas, será que somente um profissional da área conseguiria alcançar este objetivo?

Engana-se quem disse que sim, David Uzochukwu foi aos 15 anos de idade considerado o fotógrafo do ano em um prêmio lançado em Berlim (ÉyeEm Award). O evento contou com a inscrição de 15 mil competidores. A foto de David, chamada de "Cry Me a River", foi a vencedora entre as mais de 100 mil enviadas por outros participantes.
A foto faz parte de um autorretrato de seu projeto pessoal, onde ele se comprometeu a tirar uma foto por dia. Foi então que David se deparou com a necessidade de ser criativo ao extremo, pois precisava sempre criar algo interessante.

Apesar de ser altamente questionado pelo fato de a premiação escolher uma foto considerada clichê por muitos (água e olhos fechados), as pessoas não levaram em consideração de a autoria se dar a um menino de apenas 15 anos, mas que independente disto já possui um olhar sensível para a fotografia.
Confira outros trabalhos do autor:
 



























Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia