Família britânica procura fotógrafo para viajar o mundo com despesas pagas e pagamento de 400 mil reais

10/12/2018 - 13h04min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



Já pensou poder viajar o mundo com todas as despesas pagas e ainda receber 400 mil reais para fotografar uma família? Esta pode ser a sua chance!

A oferta para este emprego se encontra no serviço online Perfocal e entrou no ar essa semana. Segundo o post, a família já possuía um fotógrafo particular, porém, o mesmo não poderá atuar no próximo ano devido a problemas familiares.

O trabalho é acompanhar a família em suas viagens e todas as despesas serão pagas. A descrição da vaga prevê algumas coberturas como o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, o carnaval do Mardi Gras em New Orleans (EUA) e a estação de esqui em Val d’lsere. Além disso, como a família possui casas em diferentes países, tanto na Europa, quanto aqui na América do Sul e até na Austrália, o fotógrafo estará constantemente viajando.

Para concorrer a vaga deverá ser bem qualificado e ter pelo menos cinco anos de experiências em lifestyle. Será preciso passar por um processo rigoroso que contém entrevistas e até mesmo uma verificação completa sobre antecedentes criminais. Serão 10 horas por dia, o trabalho prevê pagamento integral em caso de doença e 30 dias de férias. O pagamento será de 80 mil libras esterlinas pelo serviço de um ano. E antes de ser contratado, terá que passar um final de semana com a família para ver se “existe química”.


Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia