Instagram está excluindo falsas curtidas e seguidores contratados e pagos

26/11/2018 - 13h46min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

A popularidade do Instagram gera muito retorno financeiro aos seus usuários, porém, alguns, de forma inapropriada utilizam serviços de terceiros para aumentarem seu número de seguidores e suas curtidas. Se você faz parte desse grupo, as notícias não são boas: o instagram passará a excluir os falsos seguidores que você pode ter contratado e pago.  




“Recentemente, vimos contas que usam aplicativos de terceiros para aumentar artificialmente seu público”, diz Instagram. “Todo dia as pessoas vêm ao Instagram para ter experiências reais, incluindo interações genuínas. É nossa responsabilidade garantir que essas experiências não sejam interrompidas por atividades não autênticas.”
 

Os falsos seguidores e curtidas violam as diretrizes da rede social. Por este motivo, o Instagram contará com a ajuda de inteligência artificial que apontará os tais seguidores falsos.
 

"Vamos começar a remover gostos inautênticos, acompanhamentos e comentários de contas que usam aplicativos de terceiros para aumentar sua popularidade", diz Instagram.
 

Para os usúarios que possuem um número significativo de seguidores falsos, será enviada uma mensagem do aplicativo indicando que eles serão excluídos. O aplicativo também pede que seja alterada a sua senha para que sua conta não seja utilizada de forma inapropriada por esses serviços contratado.
 


 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia