Casal de blogueiros indianos despenca de montanha em busca da foto perfeita

06/11/2018 - 07h32min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



As tragédias em busca de fotos perfeitas continuam acontecendo e infelizmente, são poucas pessoas que sobrevivem. A notícia dessa vez é sobre um casal de blogueiros indianos que despencou de uma montanha de 900 metros de altura no parque Yosemite nos Estados Unidos.

Vishnu Viswanath (29) e Meenakshi Moorthy (30) moravam nos Estados Unidos e tinham um blog chamado o Holliday and HappilyEverAfters onde se consideravam duas pessoas obcecadas por viajar e davam dicas de viagens.

Os corpos foram encontrados no dia 25 de outubro em uma área de difícil acesso e bastante rochosa, logo abaixo do mirante Taft Point. Porém, não se sabe ao certo o que aconteceu e as autoridades locais ainda tentam entender como a queda ocorreu. Mais de 10 pessoas morreram no Parque Nacional de Yosemite neste ano.

Muitos de nós somos fãs de tentativas audaciosas de ficar à beira de penhascos e arranha-céus, mas você sabia que as rajadas de vento podem ser fatais?”, escreveu Moorthy na legenda de uma foto em que aparece sentada à beira do Grand Canyon. “Será que a nossa vida vale uma foto?”, completou. 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia