Conheça atores de Hollywood que são talentosos fotógrafos

02/10/2018 - 09h36min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Diversos atores de Hollywood são apaixonados por fotografia e o que poucas pessoas sabem é que além de demonstrar seus talentos  em frente às câmeras, eles são verdadeiros fotógrafos. Isso mesmo, confira aqui a história desses grandes artistas: 

Jessica Lange



Com a publicação de seu primeiro fotolivro em 2008, a atriz, Jessica Lange, reconhecida por suas atuações na série “American Horror Story” demonstrou grande talento para a fotografia expondo seus 50 estudos  de imagens em preto e branco com pessoas e lugares distintos. A exposição aconteceu na George Eastman House, em Rochester, Nova York e a atriz recebeu seu primeiro George Eastman House Honors Award no ano seguinte. No ano de 2016, foi a vez do Museu da Imagem e do Som de São Paulo receber a exposição.


Jeff Bridges



Premiado em 2010 com o Oscar por sua atuação no filme “Crazy Heart”, o ator, Jeff Bridges,  grava os bastidores de seus filmes por cerca de 30 anos, registrando momentos da filmagem.


Norman Reedus



Conhecido por sua atuação na série “The Walking Dead”, o ator, Norman Reedus, antes da fama já vivia uma paixão por fotografia que se intensificou quando se mudou para Los Angeles, onde exibiu exposições de artes com seus amigos da Otis College of Art e Designer.
 

Viggo Mortensen



Além de ator, produtor, autor, músico, poeta e pintor, Viggo Mortensen, também é um fotografo com grande talento. Já apresentou livros autorais com suas poesias, fotografias e pinturas sendo expostas e é fundador da Editora Perceval, cujo intuito é ajudar outros artistas.

 

Aaron Eckhart



O ator, Aaron Eckhart, conhecido por sua participação no filme “The Dark Knight”, foi até a Republica Dominicana em um momento de devastação por furacões, representando a instituição de caridade AmeriCares e fotografou por 3 dias em unidades de câncer, HIV, entre outras, tendo suas fotos leiloadas por milhares de dólares.
 

Gary Oldman



O ator, Gary Oldman, também demonstra ser um apaixonado por fotografias. Registrou imagens de vários filmes como “ The Book of Eli” e “Child 44” com sua câmera panorâmica Widelux F6B com lentes Swing. Seu trabalho foi exposto em 2012 no Museu Kennedy, em Berlim e na Galeria Flores em 2016, em Londres.


Tim Roth



O ator britânico teve influência da fotografia em sua vida desde criança, sendo um apaixonado por câmeras. No ano de 2007, em Zoetrope, Francis Ford Coppola publicou em sua revista literária fotos feitas por Roth que demonstrou ser muito talentoso.








 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia