Fotógrafa vence competição com foto de bebê e cinzas de seu irmão gêmeo

17/09/2018 - 09h51min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



A fotógrafa Sarah Simmons foi responsável por uma das fotos que chocou a internet nos últimos dias e, inclusive, ganhou uma competição internacional com o clique, categoria Retrato recém-nascido na edição de setembro de 2018 da Portrait Masters.

A foto conta a história de uma mãe, Cherie Ayrton e seus gêmos, Tiger e Johnny. Infelizmente, durante uma ultrassonografia, Cherie, descobriu que um dos bebês (Johnny) havia falecido no útero, porém, a criança seria sempre parte da família e jamais seria esquecida.

Foi então que a fotógrafa teve a ideia de capturar um retrato de Tiger com as cinzas de seu irmão gêmeo. Ela envolveu a criança em um pano, torceu-o e conectou a outra extremidade às cinzas de Johnny para simbolizar um cordão umbilical.

"Infelizmente Johnny faleceu durante a gravidez, mas ainda é uma grande parte desta família", diz Simmons. “Eu queria fotografá-los juntos e mostrar sua conexão. Eu queria que eles fossem fotografados na mesma tigela para simbolizá-los compartilhando o mesmo útero e que eles ainda estivessem conectados, já que tenho certeza de que eles serão para sempre. ”

A família ficou muito agradecida pela foto tão incrível e sincera que Simmons fez e afirma que foi extremamente emocionante o momento.

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia