Concurso Royal Air Force revela as melhores fotos de 2018

12/09/2018 - 10h31min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

O Concurso Royal Air Force acaba de revela as melhores fotos do ano de 2018. Ele celebra o trabalho dos fotógrafos britânicos, desde os amadores até os profissionais e já possui 100 anos de história, é um dos mais antigos do mundo. 

O tema do concurso desse ano é RAF100. Olhando justamente para a história e celebrando força aérea real britânica e e e este ano além dos próprios oficiais, o concurso terá uma categoria de premiação aberta para amadores e o público em geral. Confira: 
 

“Selfie”. Imagem do ano, segundo prêmio: Tirada enquanto voava em um Hawk T2 como parte de um treinamento de rotina na costa de Anglesey, País de Gales. (Foto: Tim Laurence RAF / RAF)
 

“Lembrança” (Tim Laurence / ACSSU RAF Halton / RAF)
 

Um operador de sistemas de armas Chinook CH-47 prepara sua aeronave durante um exercício de treinamento em junho de 2018. (Foto: SAC Ed Wright / RAF)
 

“Perfeição”. Imagem do ano, terceiro prêmio: Um par de aeronaves Typhoon FGR4 realizam um cruzamento dinâmico em sua chegada ao show aéreo RAF Cosford. (Foto ao Sgt Paul Oldfield / RAF)
 

“Pôr do sol lynx”. Fotógrafo do ano, primeiro prémio: 657 esquadrões do Exército Sqn Air Corps Lynx pousam no por do sol na RAF Odiham. (Foto: Rob Travis / RAF)
 

“Ponto de mordida”. Técnico e de engenharia, quarto prêmio: Duas pequenas engrenagens de uma bomba hidráulica mordendo juntas para criar tração que move a bomba. (Foto SAC Simon Armstrong / RAF)
 

“Quase tocando”. Equipamentos, segundo prêmio: Em setembro de 2017, os tufões do 6º Esquadrão da RAF Lossiemouth foram posicionados na Base Aérea de Thumrait, em Omã, como parte do Exercício do Tapete Mágico. (Foto de SAC Laura Bullas / RAF)
 

“Onde começar”. Técnico e de engenharia, primeiro prêmio: O compartimento do motor vazio de um avião Atlas Royal Air Force A400M. O Atlas sofreu uma troca de motor na RAF Akrotiri, em Chipre, enquanto viajava entre o Reino Unido e o Oriente Médio. (Foto de SAC Phil Dye / RAF)
 

“Fumaça ao Sol”. Fotógrafo amador, primeiro prêmio: Sete dos nove aviões Red Arrows Hawk T1 aparecem no topo de um loop em formação. (Foto com Mark Thompson / RAF)
 

“Magnólia Tonka”. Fotógrafo amador, segundo prêmio: Tomado no Mach Loop do Cad West, um Tornado GR4 manobra através dos vales. (Foto: Stacy Woolhouse / RAF)
 

“Visão de túnel”. Técnico e de engenharia, terceiro prêmio: O sargento Danny Wass, do IX Esquadrão da Base Aérea Expedicionária 903, inspeciona um compartimento de motor de uma aeronave Tornado GR4. (Foto de SAC Phil Dye / RAF)
 

Veja mais aqui: https://www.raf.mod.uk/raf100/news/raf-photographic-competition/

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia