Menina nigeriana ganha apelido de 'garota mais bonita do mundo' após viralizar na internet

24/08/2018 - 09h06min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Jare é uma menina nigeriana de apenas 5 anos e já foi intitulada de “Garota mais linda do mundo”, após ter alguns retratos seus postados nas redes sociais



A fotógrafa especializada em retratos e casamentos, Mofe Bamuyiwa, foi a responsável por postar as fotos para um novo projeto seu de retratar crianças.

“A oportunidade apareceu e eu precisei dar um passo ousado para expressar as ideias de como eu quero fazer retratos de crianças. Eu quero retratar a intercepção entre a infância e a idade adulta para que ambos sejam eternos”, diz.

A foto teve cerca de 25 mil curtidas e centenas de comentários. E a fotógrafa afirma que mesmo não sendo modelo, Jare, tem traços marcantes e frequentemente é retratada com suas irmãs, Jomi e Joba. Vendo a reação do público nas fotos, incentivou a mãe das meninas a abrir um perfil no Instagram. O perfil em cerca de duas semanas gerou mais de 33,9 mil seguidores.

“Tudo que eu quero é que todos vejam quão poderoso é o potencial de Jare. Eu quero que a foto signifique algo para ela quando for adulta”, diz Bamuyiwa.














Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia