Fotógrafa posta foto com seu namorado para romper estereótipos e viraliza

21/08/2018 - 09h58min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Cheyenne Gil é uma fotógrafa norte-americana que busca quebrar tabus e mostrar que apesar de muitas pessoas ainda acreditarem, mesmo que inconscientemente, que o homem deve ser maior e mais alto que sua companheira, não existe uma regra para como um casal deve ser.

Nos últimos dias, resolveu postar em seu Instagram uma foto com seu namorado e o post viralizou. A foto continha a seguinte legenda: “Lembrete: você não precisa ser mais magra, menor e mais baixa do que seu parceiro. Eu sou maior, mais pesada, mais roliça e mais alta do que o meu homem. Mesmo assim, eu ainda sou amada, honrada, respeitada (assim como ele) por ele - e por mim”.

E continou: “Meu corpo mudou muito nos últimos dois anos. Ele ficou maior, mais largo, mais pesado. E, durante tudo isso, ainda foi  amado por nós dois. Meu corpo é verdadeiramente lindo, ainda que ele não se encaixe nos padrões de beleza convencionais. É lindo. Todos esses pneuzinhos. Meu bumbum achatado e largo. E o corpo dele [namorado] é lindo também. Seu bumbum ossudo. Sua barriga linda” listou a fotógrafa, ressaltando que seres humanos são lindos.

Muitas pessoas se identificaram com a situação, compartilharam suas histórias e demonstraram apoio a fotógrafa.  Além de falar sobre a vida em casal , Cheyenne, que foca em ensaios de mulheres gordas em lingerie, utiliza as redes sociais principalmente para divulgar seu trabalho e falar de positividade corporal. 

 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia