O tempo passou e os memes da internet cresceram

09/08/2018 - 09h14min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Meme é um termo bastante utilizado na internet referindo-se ao fenômeno de "viralização" de uma informação, ou seja, qualquer vídeo, imagem, frase, ideia, música e etc, que se espalhe entre vários usuários rapidamente, alcançando muita popularidade.

Alguns estão surgindo agora e estão no seu auge, outros, já estão apagados devido ao passar de anos. Mas, existem aqueles que apesar do tempo continuam intactos e sendo sempre utilizados. Confira aqui como estão os memes hoje em dia:
 


Kyle Craven - 23 de janeiro de 2012.



Filho de Laney Grine - 2007.



“Cara ridiculamente fotogênico” é Zeddie Little correndo no 2012 Cooper River Bridge Run.



Clicada pelo pai da menina, Dave Roth em janeiro de 2004.



Essa surgiu em 2013 a partir de um YouTuber que mostra duas irmãs no carro. Uma das irmãs chora de alegria ao saber que vai para Disney enquanto a outra tem a reação da imagem. 



Em 2 de março de 2014, o Redditor aaduk_ala enviou uma fotografia intitulada “Tentando segurar um pum ao lado de uma linda garota na sala de aula”. 



Em 23 de fevereiro de 2010, a professora de jardim de infância japonesa Atsuko Sato postou várias fotos de seu cão Shiba Inu adotado.



Grumpy Cat é na verdade Tardar Sauce. O gato fez tanto sucesso que virou marca e foi comercializado. A dona do gato virou empresária do bicho.

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia