Fotografia pós-parto de blogueira gera polêmica na mídia internacional

11/07/2018 - 09h42min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Quando um bebê nasce é muito comum os pais postarem fotos em suas redes sociais, afinal, por trás de um nascimento, existem muitas pessoas ansiosas para conhecer o novo integrante. As fotos, geralmente, acontecem no próprio hospital, logo após o contato direto com a criança.  

A blogueira australiana Constante Hall (34) é um grande exemplo disso, porém, o que ela não esperava é que a foto tivesse tamanha repercussão e recebesse uma enxurrada de críticas. A imagem mostra a mãe bebendo refrigerante e checando o celular enquanto a criança está perto de seus pés e foi feita no dia 28 de maio.


Muitos seguidores da blogueira comentaram que ela deveria estar segurando o bebê e não mexendo no celular e a resposta dela foi que ninguém tinha nada a ver com a forma como ela cuida da criança. Hall também postou outra foto e afirmou que as pessoas deveriam estar mais preocupadas se ela estivesse maltratando a criança ou algo do tipo.


Porém, nem tudo foi crítica. Muitas mães que acompanham o trabalho da blogueira se colocaram a frente e começaram a postar fotos parecidas onde estão comendo fast food. O que vocês acham? Nos contem!

 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia