Boatos revelam que Nikon irá lançar duas mirrorless

06/07/2018 - 10h04min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



Informações anteriores revelavam que Nikon estava desenvolvendo um modelo de mirrorless sem espelho full frame, porém, segundo o respeitado site de tecnologia TechCrunch, as informações são outras, dois modelos serão lançados e em breve já estarão no mercado.

O primeiro modelo possuirá um sensor de 45MP e o outro com 25MP. Não está claro se este último será full frame ou APS-C. Já o tamanho das câmeras é semelhante ao corpo da série Alpha A7 (full frame) da Sony e também da A7R III.

Acredita-se que os novos modelos terão ergonomia melhorada e uma ótima aderência para fotografar. Além do sistema de estabilização que será de 5 eixos, um tela de alta resolução de 3.6 milhões de pontos e modo de disparo rápido de 9fps.

É provável que as câmeras sejam compatíveis com lentes super rápidas f/0.95 e que três novas lentes chegarão junto com os lançamentos. Uma 24-70mm, 35mm e 50mm (as duas com abertura máxima f/1.4) e o cartão de memória será o XQD.

Não se sabe ao certo quando chegarão ao mercado, mas a previsão é para agosto e o preço da full frame sem espelho deve custar 4 mil dólares só o corpo e da 25MP ficará na casa dos 3 mil ou um pouco menos. Esperamos um comunicado oficial da Nikon.


 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia