Imagem impressionante de bailarinas assistindo a copa pelo celular toma conta da internet

06/07/2018 - 09h31min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



Um dos mais renomados teatros do mundo, Bolshoi, virou noticia na internet após uma foto publicada onde 6 de suas bailarinas se reúnem em volta de um celular para acompanhar o jogo entre Rússia x Espanha na Copa do Mundo.

Para que não perdessem nenhum lance do jogo as bailarinas antes de entrarem para sua apresentação de uma forma improvisada resolveram assistir pela tela de um celular. A imagem foi feita por Bruna Gaglianone.

“Foi antes de entrar no palco. Ali já estávamos para entrar em cena, então ficamos acompanhando pelo celular! A vitória só soube entre uma entrada e outra no palco!” Disse a bailarina brasileira ao UOL Esportes em entrevista.

Sendo a única brasileira entre as meninas russas no espetáculo do Bolshoi, Bruna diz ter sido difícil se manter concentrada.

“Estávamos todas apreensivas e curiosas para saber o que estava acontecendo e, entre uma entrada e outra corríamos para o celular.”

O final do jogo onde a Espanha teria sido eliminada em cobranças de pênaltis pela Rússia, as bailarinas tiveram de se conter na hora de comemorar nos bastidores.

“Comemoramos com mimica e fizemos sinais para avisarmos as meninas que estavam no palco e dai foram só sorrisos.”

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia