Uma foto que dominou as redes sociais em tempos de copa

25/06/2018 - 10h07min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



Durante a partida entre Senegal e Polônia no dia 19 de junho, no primeiro jogo na Rússia para as duas seleções, o fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba fez uma das fotos mais emocionantes do evento. 

A foto aconteceu quando os jogadores Sadio Mané, a estrela de Senegal e jogador do Liverpool, e Thiago Rangel Cionek, zagueiro da Polônia e jogador do SPAL da Itália deram as mãos.

“Foi aos 35 minutos do segundo tempo. Mané caiu e Cionek o ajudou a se levantar. No momento em que vi como se davam as mãos sabia que tinha a foto que queria”, afirma Villalba. 

O fotógrafo conta que passou o jogo todo procurando uma foto que se concentrasse no contraste da cor da pele e quando o momento aconteceu, soube que o seu clique seria incrível. O objetivo da foto era mostrar que todos nós somos iguais, apesar da diferença entre as pessoas e deu muito certo. 

“Estou muito feliz. Eu me alegro muito de que tanta gente veja minha foto e a compartilhe. Acho que mostra como a união dos povos é possível”, diz o fotógrafo, que continuará cobrindo o restante do torneio. “Não acho que conseguirei uma foto melhor”.
 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia