Fotógrafo se apaixona por gestante durante ensaio e registra sua filha

21/06/2018 - 09h42min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Lima e Ediane se apaixonaram e logo irão casar. Mas, o que chama a atenção nessa história é como tudo aconteceu. Ele que é fotógrafo foi o responsável por registrar o ensaio de gestante dela. O que os dois não sabiam é que seria o início de uma grande de história de amor.

Após as fotos serem divulgadas, Ediane foi alvo de racismo e isso fez com que os dois se aproximassem. Inclusive, o casal conta que durante o ensaio um chamou a atenção do outro, mas parecia algo impossível.
 

“Logo depois que isso aconteceu, a gente se aproximou muito mais. A gente conversava muito, mas sempre como amigos. E ele me deu muito apoio, porque uma coisa dessa mexe com a gente”, relembra Ediane.
 

Mãe solteira, o pai da criança não quis assumir quando descobriu sobre a gravidez, ganhou seu primeiro beijo de Lima dentro de um táxi enquanto estava indo fazer o parto. Isso mesmo, ele acompanhou a cirurgia e fez as fotos do nascimento de Laurinha. E logo após, a registrou como sua filha, afinal foi amor à primeira vista. O pai biológico da menina foi informado da decisão dos dois, mas, segundo Ediane, não quis opinar e também não se importou de Laura ser registrada pelo fotógrafo.
 





Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia