Projeto “Seu casamento alimenta um cãozinho” tem mudado a vida dos pets

15/06/2018 - 15h20min - Por Ohana Simas
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



Os casamentos são os eventos mais esperados, momentos de celebrar amor, união e a vida e as fotografias são o marco desses dias. Afinal, cada pedacinho de história será guardada com muito carinho.

Os fotógrafos Renata Mantovanelle e Rodrigo Atique, do estúdio One Life Fotografia, resolveram fazer de todo casamento uma boa ação. Através de um projeto chamado “Casar e Fazer o Bem: Seu Casamento Alimenta um Cãozinho”, eles utilizam parte da renda que ganham para ajudar os animais.
 

“Estamos sempre buscando uma forma de ajudar as ONGs e abrigos. Já fotografamos diversos cães e gatos para divulgar a adoção consciente e, hoje, muitos deles tem um lar cheio de amor. Mas nem todas as pessoas podem adotar um animalzinho, então lançamos a campanha”, afirma Renata.
 

Cada casamento feito alimenta um cãozinho por até 30 dias. Além de ajudar na compra de remédios, ração e cuidados com pets e o estúdio, que fica em Jundiaí, atualmente atende abrigos e projetos de toda a Região Metropolitana de Campinas. Um deles é o Projeto Adorável Vira Lata Campinas, fundado pela enfermeira Marynes Silva.



A fundadora também conta que os cães ficam muito animados quando acontecem as sessões de fotos e eles recebem visitas. Atualmente, o Adorável Vira-Lata está com 27 cães, e precisa, por semana, de R$ 230,00 só para poder comprar ração.

Para ajudar o Projeto Adorável Vira Lata Campinas, basta contatar a fundadora Marynes atrás do WhatsApp: (19) 992705779.

Conheça mais sobre o projeto do estúdio One Life Fotografia através de suas redes sociais: Facebook Instagram.



 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia