Mulheres idosas fazem ensaios Boudoir e a transformação é incrível

28/05/2018 - 14h36min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Chrissy Sparks, de Birmimgham, Reino Unido, é uma fotógrafa especializada em boudoir. De seu estúdio em Birmingham, Dollhouse Photography, que tem mais de US $ 250 mil em lingerie, corpetes, vestidos, fantasias e outros acessórios, Chrissy e sua equipe fotografam mulheres de todas as idades.

Boudoir é uma palavra francesa e pronuncia-se “budoar”.  Ela significa o quarto de uma mulher, por isso, a sessão fotográfica Boudoir geralmente é feita em um cenário como um quarto ou cenário com essa ambientação. Um lugar intimista para criar imagens elegantes que podem ser suaves, românticos, sexy ou levemente sensuais.

 “Depois da sessão de fotos, eu trabalho nas fotografias em pós-produção”, diz ela. “Eu removo celulite, tops de muffin, cicatrizes, contusões, manchas e tom de pele irregular. "Eu também reduzo linhas e rugas, suavizo a silhueta e realço o tônus ??muscular."

Chrissy deseja fazer com que todas as mulheres comuns tenham a experiência completa photoshoot e imagens de estilo de capa de revista que os modelos normalmente fazem. Confira:


JOANNA, 58 ANOS




MAVIS, 67 ANOS





PAULINE, 78 ANOS





TRICIA, 60 ANOS





JANE, 65 ANOS



 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia