Fotógrafo tem equipamento roubado durante campanha publicitária

24/05/2018 - 10h41min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter


 

Durante uma campanha publicitária no Setor Marista, fotógrafo tem seu equipamento furtado. Além de uma mochila com três lentes da Canon, cartões de memória e baterias, a bolsa e celular da modelo, que havia sido contratada para as fotos, também foram levados.

Nelson Pacheco, fotógrafo e vítima da situação, conta que registrou a ocorrência na Polícia Civil e sua mochila foi encontrada. A mochila foi deixada pelo bandido em uma caçamba de entulhos no Setor Alto da Glória.

“Uma mulher passou, viu a mochila, encontrou meus contatos e me entregou. Mal sabe o bandido que a mochila também é cara”, brinca.

Segundo a polícia, o carro onde estava o bandido é um carro utilizado para cometer delitos e não possui registro. Nelson revela que sempre contrata seguranças para monitorar o equipamento, porém, teve o azar desse dia estar sem proteção.

“Costumo contratar, mas fotos externas não estavam previstas no briefing. O trabalho seria desenvolvido dentro de um bar, fechado, mas a cliente solicitou, de última hora, que fizéssemos fotos na parte externa de uma casa, onde tudo aconteceu”.

O equipamento roubado está avaliado em cerca de R$ 20 mil. Porém, apesar de não ser suficiente, o equipamento que restou – uma câmera, uma lente e um cartão de memória – será utilizado para recuperar o prejuízo.

“Tenho apenas esses itens, foi o que me restou. Agora vou trabalhar dobrado para recuperar, mas amigos estão me ajudando também”, conclui.
 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia