Fotógrafo cai ao mar enquanto registra casamento

22/05/2018 - 16h59min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

O renomado fotógrafo, Erich Saide, foi contratado para registrar imagens de um casamento em uma ilha situada próxima à costa de Pender Harbor.

Após registar todos os detalhes antes da cerimônia, todos foram para a ilha prestigiar o momento final dos noivos. Ao notar a chegada da noiva e de seu pai, o fotógrafo iniciou a captura de imagens. Conforme a noiva ia de encontro a ele, o mesmo começou a dar alguns passos para trás, quando notou que havia um recorte na doca já era tarde demais e acabou caindo no mar com todo seu equipamento.
 




"Eu sabia que havia uma seção recortada na doca e olhei para ter certeza onde estava, mas eu olhei para o lado errado. O recorte estava bem atrás de mim e eu cai da doca para o oceano", afirma Saide.


Por sorte seu equipamento, duas câmeras, flashs e lentes eram cobertas por uma seguradora que ressarciu o prejuízo. Saide se certificou que os registros de seu cartão SD não teriam se comprometido e se desculpou com todos os convidados presentes no evento. Com a ajuda de seu companheiro de trabalho, Aaron Aubrey que também estava cobrindo o evento, continuaram a fotografar o casamento.










 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia