Instagram desativa conta de Hugo Gloss e outros blogueiros

14/05/2018 - 16h21min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter




Algumas contas do instagram foram desativas por uso indevido de imagens com direitos autorais e falta de créditos em suas fotos. Dentre elas estão: Hugo Gloss, Nana Rude, Tia Crey e diversos blogueiros.

As contas saíram do ar nesta sexta-feira (11) e o ocorrido foi devido a alegação de agências fotográficas e até mesmo da TV Globo de que os perfis não possuíam contrato, autorização e identificação das imagens.

A equipe de Hugo Gloss notificou que foi pega de surpresa, sem qualquer aviso prévio do que iria acontecer. Também afirmaram que entraram em contato com o Instagram Brasil que se prontificou a ajudar a recuperar a conta.
 

"Estamos em contato direto com todos os meios para reestabelecer o o perfil o quanto antes e voltar a oferecer no Instagram todo o conteúdo de entretenimento do planeta. Nenhuma conta que está sendo criada com o nome Hugo Gloss é nossa, fiquem atentos para não acabar seguindo perfis falsos. Por enquanto, continuamos por aqui no site, no Twitter e Facebook", completa.
 

Nana Rude também se manifestou através do Twitter.
 

"Sigo ainda sem muitas informações, nem novidades. Tudo indica que tenha algo haver com direito de imagem, já que usamos fotos de famosos. Mas o Instagram Brasil já reportou os casos para os Estados Unidos, que é quem cuida disso. Outra coisa: não criei nenhum outro Instagram, são todos fakes. Estou apenas lavando a louça, arrumando a casa, e atualizando meu currículo", escreveu.

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia