Fotógrafa cria projeto com mães amamentando em locais públicos

14/05/2018 - 11h51min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Trina Cary, fotógrafa, resolveu criar um projeto para acabar com o conceito ultrapassado que as pessoas têm em ver com maus olhos as mães que amamentam suas crianças em locais públicos. E também com o preconceito de exigir que mulheres tenham um corpo perfeito após o parto. 

O ensaio do projeto aconteceu em uma praia de Kawana, localizada na costa da Austrália e contou com cerca de 14 mulheres de diferentes idades. 

“Eu fiquei muito feliz em ver estas mães amamentando. E olhe, não eram só recém-nascidos, mas sim crianças de todas as idades,” disse Trina Cary, que convidou conhecidas e desconhecidas para a produção dos retratos. 

Com as imagens, o grupo pretende mostrar a particularidade de suas belezas e corpos. E espalhar o amor, inibindo assim os julgamentos estéticos dos corpos femininos e encorajando outras mães a ficarem em paz com o período de puerpério.

“Vou fazer tudo o que puder para ajudar as mulheres a aprenderem a amar suas estrias, os quilos a mais. Cada uma de nós é bonita dentro de sua forma e precisamos parar com as comparações. Somos únicas”, afirma. 

Confira as fotos desse projeto incrível:

 




Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia