Fotógrafa brasileira conquista mercado Newborn na Irlanda

09/05/2018 - 10h57min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

O mercado de fotografia Newborn no Brasil é um dos mais avançados. Não existe mamãe que não queira ter registros lindos de seus bebês na fase de recém-nascido e também, não faltam fotógrafos experientes e criativos para atender aos pedidos e registrar essa fase linda.

A fotógrafa Anna Flávia, 26 anos, resolveu escrever a sua história na área Newborn em lugar um pouco mais distante. Ela deixou o Brasil para fazer sucesso na Irlanda. Isso mesmo, dona de estúdio fotográfico no centro da capital Irlandesa, ela conta que procura pelas sessões aumentou em mais de 1000% entre 2014 e 2018, incluindo ensaios de newborn, gestantes e bebês. Saltou de 10 para 220.

“São mulheres brasileiras em todas as fases da vida aqui na Irlanda. Elas compartilham experiências e sempre apoiando e ajudando umas às outras. Minhas clientes de lá me procuram no começo da gestação e muitas delas fazem o acompanhamento até o primeiro ano de vida do bebê ou até mais. E assim vão indicando o meu trabalho”.

Anna conta que a paixão pela fotografia surgiu com um convite de uma amiga para fotografar a filha que tinha apenas 14 dias. Foi amor ao primeiro clique. A brasileira vem ganhando muito espaço no setor e conquistando reconhecimento além das fronteiras. Conheça esse trabalho:
 







Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia