Rede de hotéis está em busca de fotógrafo amador para viajar e fotografar cidades nos EUA

03/05/2018 - 17h56min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Você que sempre sonhou em viajar para o EUA sem pagar despesa alguma, essa é a sua chance!




A rede de hotéis norte-americana Days Inn está em busca de um(a) fotógrafo(a) amador(a) que tope participar dessa difícil aventura. Está incluso toda a acomodação, meio de transporte e até a alimentação. E o melhor, você ainda receberá cerca receber 10 mil dólares (cerca de 35 mil reais).

A ideia é que a pessoa selecionada viaje por várias cidades ensolaradas dos EUA, registrando imagens que serão exibidas no site, mídias sociais e até nas paredes dos hotéis da rede. A viagem ainda inclui passeio de balão, tirolesa, yoga ao amanhecer em San Diego e uma viagem de veleiro sob o pôr do sol de Miami.

A data prevista para acontecer é durante o verão no hemisfério do Norte, nos meses de julho e agosto. Porém, somente pessoas que possuem residência nos EUA podem se candidatar a vaga. Sem falar que é preciso ter mais de 21 anos. Se você se encaixa nesse perfil, não deixe de participar, acesse o site, envie sua foto favorita tirada ao ar livre e explique em até 100 palavras por que você é a pessoa perfeita para a vaga.

As inscrições ficam abertas até o dia 20 de maio.




Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia