Fotógrafa ajuda jovem que trabalha em cemitério a se tornar modelo

03/05/2018 - 10h52min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter



Beatriz Rosa, 18 anos, trabalha há 4 anos com sua família fazendo a limpeza de túmulos em Jacareí (SP). Sempre quis ser modelo, porém, nunca teve condições para fazer um book e se jogar de cabeça em seu sonho. Durante um dia de trabalho, enquanto ajudava seu pai, tudo mudou. Ela foi abordada por uma família que se impressionou com a beleza da jovem e prometeu lhe ajudar.

“Uma mulher me pediu ajuda para molhar uma planta. Quando me aproximei, ela me olhou e perguntou se eu já tinha pensado em ser modelo. Eu disse que queria, mas que não tinha condições financeiras para fazer um 'book'. Ela disse que tinha uma prima fotógrafa e ia ver se conseguia me ajudar”, afirmou Beatriz.

Edna Medici foi a fotógrafa que conseguiu ajudar o sonho da jovem de 43 quilos e 1,62 de altura virar realidade. Ela afirma que achou Beatriz linda e resolveu ajudar pela paixão que tem pela fotografia. Além disso, conta que se apaixonou pela jovem e pela família incrivelmente educada e humildade.

A repercussão foi  tão grande que a jovem chegou a participar do programa da apresentadora Ana Maria Braga, graças a uma carta enviada pela fotógrafa. E o melhor, a aparição rendeu um contrato com uma grande agência de modelos.


“Todo lugar que eu vou agora alguém me pede uma foto, um autógrafo. Até um fã clube fizeram para mim. Eu não esperava tudo isso. Foi uma surpresa minha participação no programa e mais surpresa ainda toda essa repercussão”, contou Beatriz.
 

A jovem espera conseguir trabalhar no mundo da moda e pretende ajudar a família com o salário.


“Minha vó trabalha no cemitério há 50 anos, meu pai é coveiro há 24 anos e, desde sempre, eu e a minha mãe estamos aqui com ele, ajudando. As pessoas acham estranho, mas é um lugar muito tranquilo, de paz. Eu gosto de estar aqui e agora é um lugar que me fez ganhar uma chance na vida”, afirmou.







Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia