Fotógrafa brasileira ganha prêmio anual da Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais de Nascimento

26/04/2018 - 11h19min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Daniela Justus, formada em Tecnologia da Informação com mestrado em Administração de Empresas e Marketing, trabalhou em diversas empresas, mas se descobriu na fotografia. O que era hobby em 2006, hoje, é trabalho reconhecido internacionalmente.

Vencedora de duas das quatro categorias do prêmio anual da Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais de Nascimento, ela já fez cerca de 180 partos e afirma que está acostumada a situações inusitadas. O xixi nas mães logo que a criança nasce, as ligações de madrugada e até mesmo os gritos são parte dessa rotina.

Justus foi premiada com duas imagens incríveis e muito diferentes. Confira as fotos e a história emocionante que acompanha esse trabalho:
 

Categoria Detalhes do Nascimento

“É um pai apresentando a filha, Isabela, para o Davi, que é o irmão. E foi muito fofo, porque ele tenta dar um beijo na irmã pelo vidro”, contou.


Categoria Nascimento“Ele nasceu dentro do saco gestacional. Era um parto de gêmeos. Esse foi o segundo bebê. Foi incrível. Ele nasceu e estava o saco intacto. A posição era interessante porque ele estava com o pezinho colado, dava para ver muito bem e ele estava dormindo. Estava muito plácido”, disse a fotógrafa, destacando a crença de que as crianças que nascem assim terão sorte na vida.

 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia