Casal refaz álbum de casamento toda vez que viaja

25/04/2018 - 10h37min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Ter um bom fotógrafo é uma das coisas mais importantes da organização de um casamento. Afinal, as fotos se tornam aquilo de mais real que você terá quando o momento passar. Através delas as lembranças virão à tona e a emoção do grande dia será sentida novamente.

Joana e André, portugueses, decidiram que levariam esse dia para outros lugares, para novas lembranças. É isso mesmo, o casal combinou que toda vez que viajassem faria uma sessão fotográfica para marcar a união.

O casal já andou de Cadillac nas ruas de Havana, em Cuba, subiu as montanhas geladas dos Alpes Suíços e passeou pelo deserto do Atacama. Neste último, foi o André quem fez as fotos. Em todas as outras viagens, eles contrataram fotógrafos locais que também pudessem leva-los aos pontos turísticos.

Eles afirmam que desejam transformar suas fotos em um recorde e irão se cadastrar na categoria “Vestido mais viajado do mundo” no Guinness World Records. Confira algumas fotos e acesse o blog do casal para mais informações, Honeymooners:
 













Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia