Fotógrafo registra o antes e depois de homens que se tornaram pais

20/04/2018 - 09h24min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Tom Oldham aproveitou um dos momentos mais lindos na vida de homem, na sala de espera de um hospital, para fotografar a reação de se tornar pai. Foram 72 horas capturando o nervosismo, a ansiedade e a felicidade estampada em cada rosto. 

As imagens tiradas servirão de publicidade para um novo jogo, God of War, da marca PlayStation, que se baseia na relação de pai e filho. Oldham afirma que os “retratos capturam um momento realmente importante na vida desses homens e mostram a enormidade de se tornar um pai”.

Confira o antes e depois dessa emocionante experiência: 
 

Hector Adebambo, 32, de Bromley
“Para mim, ser um pai acabou virando uma coisa natural, parece certo. Eu tenho falado com meu filho por nove meses e agora ele finalmente está aqui.”


Toan Lam, 34, de New Cross


“Quando meu filho nasceu, minha visão da vida mudou instantaneamente e eu sabia que precisaria estar presente a cada passo do caminho para vê-lo crescer. Tornar-se responsável por outro ser humano é a experiência mais surrealista. Eu não consigo colocar isso em palavras, mas espero que os retratos transmitam a magnitude desse sentimento.”


Tom Chappell, 35, de Hindley Green
“Acho que minhas prioridades mudarão significativamente agora que sou pai. Nós só tínhamos nós mesmos para pensar antes, mas agora tudo será considerado com a minha filha em mente… e com razão.”


Federico Grillo, 34, de Greenwich
“Depois do parto, quando a adrenalina estava acabando, senti que o tempo havia diminuído de velocidade. Eu estava segurando meu filho e me senti muito tranquilo. Eu sei que a paternidade me motivará a conseguir o melhor para minha família.”

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia