Fotógrafo capta a beleza da vida sem ter mãos ou pernas

13/04/2018 - 14h59min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Achmad Zulkarnain é um fotógrafo profissional na Indonésia que vem ganhando reconhecimento internacional por criar suas imagens sem mãos ou pernas
 

Depois de nascer sem as mãos e as pernas, Zulkarnain tornou-se apaixonado pela fotografia, fotografando retratos de cartão de identificação para os aldeões. Criar um kart personalizado permitiu que Zulkarnain se tornasse móvel com seus serviços à medida que seu negócio fotográfico cresceu.

Uma das principais coisas que atraíram as pessoas para Zulkarnain é a sua positividade - apesar dos desafios que ele foi forçado a superar, Zulkarnain continua otimista e extremamente agradecido por sua vida como fotógrafo.

Um pequeno nubbin encontrado em seu membro direito é o que permite que Zulkarnain pressione o botão do obturador em sua DSLR. "Eu uso a câmera com a carne extra no meu pequeno membro que Deus me deu", diz Zulkarnain. “Eu quero ajudar pessoas que têm a paixão de aprender fotografia “Tenho orgulho da deficiência que tenho. Sim, estou com deficiência, mas não estou com defeito. Em vez disso, sou alguém diferente”. 

Aqui estão alguns retratos capturados por Zulkarnain, que passa por “bangdzoel” online:

 


Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia