Adaptive, uma linha de roupas da Tommy para deficientes físicos 

13/04/2018 - 08h35min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Pensando em facilitar a vida dos deficientes físicos que possuem dificuldade ao se vestir, a Tommy, revelou a sua nova linha de roupas que tem como objetivo tornar a tarefa mais fácil. A linha ficou conhecida como Adaptive e apresenta soluções de design inclusivas, como botões magnéticos nas camisas e até nas barras das calças, facilitando o uso com próteses. Há também fechos de velcro, que substituem zíperes e botões tradicionais. Além de incluir golas fáceis de abrir, projetadas para fazer com que as roupas deslizem e saiam de uma maneira bem menos complicada.

A nova campanha publicitária mostra grandes nomes na comunidade de deficientes, como o medalhista de ouro paralímpico Jeremy Campbell, a dançarina Chelsie Hill, a blogueira e palestrante motivacional Mama Cax e o chef Jeremiah Josey.

A ideia de facilitar a vida de pessoas com deficiências não é de hoje. Em 2016 junto com a Runway of Dreams foi criada a primeira linha e desde então, a empresa vem trabalhando para tornar sua roupa mais inclusiva.  De acordo com um comunicado de imprensa, a missão da linha adaptável Tommy Hilfiger é:

"Ser inclusiva e capacitar pessoas de todas as habilidades para se expressarem através da moda”.


Confira: 
 

















Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia