O escritório deste fotógrafo exibe sua coleção de câmeras antigas

12/10/2016 - 01h24min - Por
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

O fotógrafo Marco Marques, do Reino Unido, possui uma coleção impressionante de mais ou menos 50 câmeras antigas. Depois de preencher 2 vitrines com as preciosidades, Marques decidiu dispor suas câmeras em um tipo de estante na parede do seu escritório.
Ela foi feita por um membro da familia Marques, Paul Sydes, que é dono da "Strictly Carpentery", em Banbury, Oxfordshire.
"É uma peça única, ele nunca tinha feito uma dessas antes, então eu não saberia dizer qual seria o custo disto caso alguém de fora quisesse comprar", diz Marques ao PetaPixel. "Ele precisará construir mais uma estante se minha coleção continuar crescendo."

"Minha mãe que me influenciou a colecionar câmeras antigas", diz Marques. "Ela sabia sobre minha paixão pela fotografia, e então em um natal ela comprou a primeira câmera, uma Agilux agiflash, e foi assim que começou."

Marques estima que gastou cerca de £300 (R$ 1.715 aproximadamente) ao longo dos anos comprando as câmeras, sendo a maioria comprada em vendas de garagem.

Se você tem uma coleção de câmeras e não sabe como organizá-las, quem sabe construa algo neste estilo?

Fonte: PetaPixel
Fotos: Marco Marques

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia