Fotógrafo transforma crianças intimidadas em super-heróis dos Vingadores

10/04/2018 - 11h06min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

 

O fotógrafo Josh Rossi passou três meses trabalhando para que o projeto criasse forma. Ele encontrou 15 crianças que foram severamente intimidadas e sofreram bullying e as transformou em The Avengers of Bullying.

A ideia surgiu após ver a história de Jackson Bezzant. Nascido com deformidades faciais, Jackson tem sido chamado de "monstro" e "freak" por outras crianças na escola devido à sua aparência. Então, entrou em contato com a família e o convidou para o projeto. 



 

"Na realidade, eu ainda não tinha definido nada e o projeto estava apenas na minha cabeça", escreve Rossi. “A história de Jackson provocou um incêndio em mim para ajudar da maneira que pude."





"Entrando neste projeto, minha esposa Roxana e eu não conhecíamos os detalhes comoventes da história de cada criança", diz Rossi. "Não sabíamos que Jackson Sommers (Dr. Strange), de 12 anos, tinha 35% de seu cérebro ausente e que as crianças o empurraram para baixo e cuspiram nele na escola porque ele andava e falava de forma diferente do que eles."

"Não sabíamos que Sydney Gerardis (Gamora) estava contemplando secretamente seu suicídio quando seus amigos mais chegados disseram que dariam uma festa se ela morresse."

"Depois de ver e ouvir sobre todas essas histórias infantis, sabíamos que tínhamos de ajudar essas crianças a se posicionarem contra o bullying".

As roupas foram criadas pela figurinista Julie Whiteley, que passou três meses trabalhando nelas. As 15 crianças com bullying (principalmente de Utah, mas de 6 continentes diferentes) foram fotografadas ao longo de três dias.




 

Quando ele ouviu falar sobre o projeto de Rossi, Jaxon Bieber (irmão mais novo de Justin Bieber) decidiu que queria participar, então ele voou para o estúdio e posou para um retrato.


 

Aqui está todo o conjunto de retratos dos Vingadores que foram criados:
 









 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia