“Pele Project” traz famosos nus e o resultado é incrível

10/04/2018 - 10h27min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Brunno Rangel e Marcelo Feitosa se uniram para criar um projeto que tem sido um sucesso e uma verdadeira inspiração. O “Pele Project” tem como objetivo mostrar que por baixo da roupa somos todos pele. 

Contado com a imagem de grandes artistas brasileiros, o projeto irá virar livro e também exposição. Confira as fotos e os depoimentos de como tem sido esse projeto:

Flávia Alessandra 



“Quem me conhece sabe que eu sempre tive uma relação muito saudável com o corpo. Pra mim não há nada mais lindo do que nosso estado natural. Amei ter feito parte dessa história e obra de talentosos artistas. Pele Project. Fotos de @brunnorangel e direção criativa @ma.feitosa onde você se veste de você mesma com a sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos pele. @peleproject breve livro e exposição”


Sabrina Sato

"Quem me conhece bem, minhas amigas, amigos e família, sabem que eu vivo assim naturalmente em casa... Sempre sorrindo e sem roupa", disse Sabrina. "Adorei esse projeto dos maravilhosos @brunnorangel e @ma.feitosa, porque acho tão lindo a pele e a gente se amar do jeitinho que é. Com as nossas pintas, verrugas, curvas, traços, rugas, marcas, cicatrizes... Porque por baixo da roupa, somos todos pele. Amei o @peleproject (que tem livro e exposição). Já quero fazer mais", completou.


Para conferir as fotos desse projeto, acesse "Pele Project".

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia