Uma série fotográfica dentro da prisão

06/04/2018 - 10h31min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Pep Williams, fotógrafo da Leica de Los Angeles, recentemente, filmou um projeto chamado “Out of Bounds”. Ele é um dos poucos fotógrafos que possuem a liberdade de estar dentro de uma prisão estadual da Califórnia. 

Williams sempre foi apaixonado por filmar aquilo que para muitas pessoas pode parecer impossível, ou seja, começou a filmar em meados dos anos 90 e como é de Los Angeles e sempre está indo para Nova Iorque e Londres, acabou sendo mais fácil entrar nesse mundo. O projeto da vez foi a prisão. 

Durante 4 anos tentou entrar de todas as maneiras possíveis, inclusive enviou muitas cartas pedindo a permissão e sempre foi negado. Porém, seu amigo Dennis Martinez conseguiu a liberação da entrada não só de Williams, mas de skates para os detentos. 

O fotógrafo conta que esperava chegar lá e encontram muitos caras durões e membros de gangues, mas foi totalmente surpreendido e sua perspectiva sobre o que queria filmar, mudou.

 

“Eu fui querer atirar em membros de gangues, chefes do tráfico e caras fazendo sentenças de prisão perpétua, e acabei atirando em homens. Foi uma experiência de abrir os olhos e mudança de vida”, afirma Williams. 

 

Confira as fotos: 
 

 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia