Fotógrafa de casamento captura coruja atacando padrinho

28/03/2018 - 20h31min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

 

A fotógrafa de casamentos do Reino Unido, Stacey Oliver, estava fotografando uma cerimônia de casamento no início deste mês, quando uma coruja foi trazida para trazer as alianças pelo corredor. As coisas não foram exatamente de acordo com o planejado, resultando em uma série de fotos de casamento memoráveis.

A noiva e o noivo, Jeni Arrowsmith e Mark Wood, decidiram usar uma coruja treinada como portadora do anel como uma surpresa para seus convidados durante a cerimônia no Castelo Peckforton em Cheshire, Inglaterra, no dia 17 de março.

 

 

No início, a coruja fez o seu trabalho bem. Mas depois de alguns segundos de agitação, enquanto o padrinho tentava tirar a foto da coruja, a coruja notou um homem sentado apontando para ela com um braço estendido. Então, fez o que foi treinada para fazer: voar para o braço. A coruja voou para o homem que, infelizmente, tem pavor de pássaros. Ele caiu da cadeira em surpresa, causando risos por toda a sala.

 

 

É "uma foto que eu nunca esquecerei", escreve Oliver. Todo o incidente também foi capturado por uma câmera de vídeo próxima:

 

 

Depois que todos deram boas risadas, a linda cerimônia de casamento foi retomada.

 

 

Via: PetaPixel

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia