Ao aceitar tirar fotos de casamento sem cobrar, a fotógrafa não imaginou que seria tão emocionante para ela

21/03/2018 - 13h34min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Era uma noite de domingo de março, Wendy Teal, uma fotógrafa de Niagara, foi marcada por amigos em um post no Facebook. Era um noivo procurando alguém para fotografar um casamento urgente.

 

“Estou procurando um fotógrafo para fazer uma pequena cerimônia de casamento em Fort Erie, Ontário. A mãe da minha noiva ficou muito doente e combinamos de nos casarmos no hospital Memorial Fort de Douglas, na terça-feira, às 2:30, para que ela possa estar presente no casamento da filha. Estamos procurando desesperadamente alguém para capturar o momento para nós. Por favor, me envie uma mensagem com a confirmação."

 

Wendy respondeu à mensagem para descobrir mais. O casal respondeu com os detalhes e perguntou quanto custaria, mas ela ficou tão emocionada com a história que ofereceu para fazer a cerimônia inteira de graça. Logo ficou claro que todos os envolvidos no casamento doaram seus serviços porque a mãe da noiva havia recebido pouco tempo para viver alguns dias antes, e organizar o casamento no hospital significava muito para a família.

O que todos não sabiam é que para Wendy, esse evento significou muito mais. Apenas alguns anos antes, ambos os pais haviam sido diagnosticados com câncer no último estágio, com pouca diferença de tempo um do outro.

 

"Foi um pouco difícil voltar para este hospital. Minha mãe morreu em uma manhã de terça-feira. Enquanto planejávamos o funeral, nos preocupamos que meu pai não pudesse comparecer porque não estava em condições de sair do hospital. Uma enfermeira nos ouviu discutindo e nos disse: Você quer que seu pai vá ao funeral de sua mãe? Vamos ter um funeral aqui no hospital."

"Meu pai começou a ficar fraco rapidamente e foi levado do funeral de volta para seu quarto. Fomos ao cemitério para colocar minha mãe para descansar. Minha irmã e eu voltamos para o hospital e algumas horas depois meu pai morreu. Ele prometeu para minha mãe que nunca a deixaria, e só teve seu último suspiro depois de saber que ela já havia descansado. Cumpriu sua promessa."

 

O casamento foi realizado no mesmo quarto que o funeral de sua mãe, mas ela não mencionou o fato aos recém-casados porque já havia muita tristeza no local. A fotógrafa rapidamente imprimiu 5 fotos do casamento e as entregou à noiva que levou a mãe para ver enquanto ainda estava viva.

 

“Foi uma honra participar da cerimônia e uma honra fotografar, para lhes dar preciosas lembranças.”
 










 

Via: BoredPanda

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia