Casal descobre que tirou fotos juntos 11 anos antes de se conhecer

19/03/2018 - 11h37min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

 

A fotografia e suas surpresas… Um casal chinês descobriu por acaso que 11 anos antes de se conhecerem posaram ao mesmo tempo para fotografias diferentes diante da mesma escultura. Xue e seu agora marido, Ye estavam visitando a May Fourth Square na cidade oriental de Qingdao, em 2000.

Xue estava acompanhando sua mãe que estava se recuperando da cirurgia e fez a viagem para melhorar seu espírito. Ye fazia parte de um grupo de viagem organizado reservado por sua mãe, que tem que abandonar o último minuto devido à apendicite. No mesmo momento, ambos tiraram fotos em frente à escultura central da praça, que celebra o movimento de 4 de maio, quando estudantes chineses foram às ruas para protestar contra os abusos do país ao Tratado de Versalhes, encerrando a primeira guerra mundial.

Eles seguiram seus caminhos separados e passaram a próxima década sem saber que a outra pessoa existia. Mesmo depois de se conhecerem e se apaixonaram em 2011, eles não sabiam de sua conexão perdida até que eles viram recentemente a foto de Xue, com Ye parado no fundo. Ye publicou a história nas redes sociais e logo se tornou viral. Os amigos do casal disseram que era uma prova incontestável que os dois deveriam estar juntos. Agora, com filhas gêmeas, eles planejam voltar para o mesmo local.

Via: iPhotoChannel

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia