Um ensaio cheio de emoção na realização do sonho de um avô

16/03/2018 - 15h21min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

 

Fu Xuewei, uma empresária de Chengdu, de 25 anos de idade, recentemente, compartilhou um lindo conjunto de fotos de casamento que se tornaram virais. No entanto, há um toque emocional para as fotografias onde nenhum noivo parece ser encontrado. De fato, nem sequer está presente porque as únicas pessoas apresentadas no photoshoot são a Sra. Fu e seu avô de 87 anos.

Apesar de não ter planos de se casar em breve, Fu Xuewei decidiu fazer o vestido de noiva para o avô. O homem ficou gravemente doente em setembro do ano passado e os médicos informaram que ele poderia falecer a qualquer momento. Temendo que ele nunca conseguisse cumprir o sonho de andar com sua neta até o altar, a Sra. Fu organizou uma sessão de fotos surpresa de 3.000 yuan ($ 475). Mantendo seus planos em segredo, ela levou seu avô para um check-up hospitalar regular, apenas para revelar que eles iriam tirar fotos mais tarde e ele concordou.

A Sra. Fu foi criada por seus avós a partir dos dez anos depois de seus pais se divorciarem e ela formou um vínculo especial com seus cuidadores. Ela insiste em cuidar deles em troca, pois eles significam muito para ela. 

 









 

A jovem ainda tem uma tatuagem de seu avô. "Eu tenho o retrato do meu avô tatuado no meu braço porque eu quero que meus novos amigos e meus filhos possam saber o que ele parece no futuro", disse ela.

 

Via: BoredPanda

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia