Fotógrafa finge se apaixonar por estranhos que acabou de conhecer no Tinder e os resultados são controversos

12/03/2018 - 13h54min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

A fotógrafa Marie Hyld, de 24 anos, estava cansada de ver os "mesmos posts, fotos e atualizações" em sites e aplicativos online. Tentando encontrar "algo real", ela decidiu criar o Lifeconstruction, um projeto onde Marie finge ter relacionamentos sérios com estranhos aleatórios que conheceu momentos antes das fotos terem sido tiradas.

Marie escreveu sobre suas intenções em sua biografia do Tinder. Ela descreveu como queria encontrar seus partidos e fotografá-los como se fossem um casal. A artista também deixou claro que as fotos acabariam sendo publicadas. Ela até conheceu seu namorado de quatro anos em Tinder. "Nós dois ainda o temos e passamos ocasionalmente", disse Hyld a INSIDER. "É um mundo hilário".

 

"Eu acho que não temos esse tempo cara a cara hoje", disse ela à Broadly Denmark. "Nós nunca estamos realmente presentes em nossas interações. Como eu vejo, está piorando e as mídias sociais são em grande parte culpadas por isso. É irônico que meu projeto basicamente não poderia existir sem Tinder ". Hyld não planejou nenhum de seus "encontros" antecipadamente. 

 

"Uma ou duas vezes eu estava bastante abalada devido a um participante que cruzava meus limites. Mas eu estava preparada para que isso acontecesse, e agora posso dizer que isso me ajudou a me conhecer melhor". Marie afirmou que seu namorado não fez nada além de apoiar, dando-lhe a liberdade de criar a maneira que achou conveniente.

Marie diz que todos "sempre devemos ousar chegar" para criar intimidade e "profundidade" com os outros. "É importante procurar, encontrar e preencher algo real".












Via: BoredPanda

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia