Quando o lápis faz o papel de uma câmera

14/02/2018 - 14h26min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

A internet adora uma boa ilusão de óptica e as últimas imagens são da artista nigeriana Chiamonwu Joy, cujos desenhos de carvão fizeram com que as mandíbulas caíssem ao redor do mundo.

 

 

Conhecida no Twitter como @ChiamonwuJoyArt, compartilhou vários exemplos de suas obras de arte em mídias sociais e impressionou seus seguidores. Seus retratos ganharam inúmeros gostos e retweets - além de cumprimentos em abundância - devido à natureza realista dos desenhos. Se você olhar rapidamente, eles parecem honestamente como fotografias, mas não são. De acordo com um de seus tweets, as imagens são feitas com lápis de carvão no papel.

 


 

Quanto aos seguidores de Joy, eles ficaram impressionados. "Estou desconcertado e intimidado com o quão bom são esses", escreveu uma pessoa, acrescentando: "Para quem devo vender minha alma para conseguir isso?" Outro usuário do Twitter respondeu: "Espera, você está tentando me dizer que a garota na segunda foto não está ao seu lado?" E um dos fãs de Joy chegou até a dizer que seus desenhos são mais preciosos do que as fotografias.

Joy, tem uma página no Instagram que é preenchida com seus desenhos hiperrealistas, juntamente com toneladas de comentários de seus fãs. É definitivamente claro que ela deixou uma impressão na internet. Examine-se e prepare-se para sentir-se infinitamente inspirado.

 

 

Via: TeenVogue

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia