8 Fotógrafos clicam ensaio de uma gestante fotógrafa 

09/02/2018 - 13h10min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Fotógrafos de Volta Redonda (RJ) retrataram a mesma gestante em um divertido desafio fotográfico

A foto do marido e idealizador do projeto Wallace Feitosa

Uma ideia divertida, criativa e também um desafio de olhares. Assim alguns dos melhores profissionais da cidade clicaram a mesma gestante, a fotógrafa Lidiane Camillo. A ideia veio do também fotógrafo e marido, Wallace Feitosa. Os 8 fotógrafos clicaram a gestante e mostraram cada um uma visão distinta. Um desafio interessante, já que nunca é fácil fotografar um colega, o que dizer então quando se trata de uma conhecida fotógrafa da cidade. Feitosa sugeriu que cada um ficasse à vontade quanto ao vestuário e a concepção do ensaio. A ideia agradou em cheio os profissionais que logo se propuseram a dar início ao projeto. A gestante, Lidiane Camillo, além de ter adorado a iniciativa, também fez um autorretrato para participar da festa. “A experiência de ficar do outro lado da lente foi diferente e muito rica. Passar pela maquiagem, a preparação e todo o processo foi muito enriquecedor mesmo” diz ela.

Autorretrato da fotógrafa Lidiane Camillo

O primeiro a clicar Lidiane foi o fotógrafo Cesart, que traz na bagagem mais de 10 anos de experiência. Ele levou a gestante num parque de diversões e depois para uma praça no centro da cidade. O ensaio foi feito à noite.

O ensaio noturno de Cesart

As fotógrafas Liz Guimarães, profissional com mais de 30 anos de estrada e Fabi Calino, neta do mestre Calino optaram por um olhar mais intimista e fizeram seus ensaios em estúdio.

A foto de Liz Guimarães

O clique de Fabi Calino

O fotógrafo de casamento João Marcos Coelho usou a fresta de uma porta para mostrar o seu talento. Wallace Feitosa, o marido preferiu uma foto com dupla exposição (foto de abertura do post).

A foto de João Marcos Coelho

O mais antigo fotógrafo da cidade, Antonio Calino fez uma bela acrobacia, subindo e fotografando do alto de uma árvore.

Foto de Calino. Mais uma vez ele surpreendeu subindo na árvore para o clique!

Para finalizar em grande estilo, Leonardo Avelino levou a gestante para uma pista de skate.

O resultado final desse projeto é uma verdadeira celebração fotográfica. Uma bela iniciativa que mostra união entre colegas e que é ao mesmo tempo um incrível exercício fotográfico. A propósito, Murilo (o bebê do casal de fotógrafos) deve nascer nos próximos dias. 

ESCOLHAS À PARTE, O QUE SE VÊ SÃO BELAS IMAGENS DE UM MESMO TEMA VISTO POR OLHARES ATENTOS E CALIBRADOS. VIVA A NOSSA ARTE. VIVA A FOTOGRAFIA.

 

Via: FHOX 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia