Fotógrafo morre enquanto liderava um grupo de turismo perto de um fluxo de lava

05/02/2018 - 13h46min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Um conhecido fotógrafo havaiano morreu na Ilha Grande enquanto liderava um grupo de turismo perto de um fluxo de lava. O grupo foi supostamente atingido por uma nuvem de vapor tóxica quando começou a chover durante sua caminhada.

KHON2 relata que o fotógrafo foi Sean King, dono do Hawaii Stargazing Adventures, que é bem conhecido por suas fotos próximas de campos de lava quentes e perigosos.

 

 

King teria guiado três turistas por volta das 8:00 da manhã em um ponto de observação de lava na Chain of Craters Road, em Kalapana. Começou a chover durante o passeio, e a chuva criou uma nuvem de vapor nociva que tornou difícil para as quatro pessoas ver e respirar. Enquanto os três turistas conseguiram escapar e pedir ajuda, King foi atingido pelos fumos e mais tarde foi encontrado morto.

O trabalho de King, que pode ser visto em sua conta do Flickr, foi apresentado em um perfil do Flickr em 2013:

 


Outros fotógrafos da indústria estão prestando respeito ao King e expressando choque pelo fato de que um especialista notável no campo da fotografia de lava havia morrido dessa maneira.

"Há certas pessoas na indústria que todo mundo procura como líder e como alguém que todos adoram e respeitam, e Sean King foi o pináculo desse tipo de pessoa", disse John Tarson da EpicLava ao KHON2. "Isso é realmente difícil para todos nós tratar. Sean era realmente, muito bom amigo, e isso é chocante. Ninguém esperava isso de forma alguma.

"Nós sempre brincamos sobre como ele é como um pitbull. Sean simplesmente não desce. Ele é como um dos bastardos mais fortes e difíceis que você conhece em sua vida, e ele tem o coração disso também ".

Via: PetaPixel 
 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia