Hoje é o 14º aniversário do filho de Steve Irwi e ele já é um fotógrafo premiado, suas fotos mostram por que

01/12/2017 - 15h17min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

O zoologista e conservacionista australiano Steve Irwin foi morto por uma raia em 2006, mas sua alma selvagem vive em seu filho Robert. Hoje, o menino está comemorando seu aniversário de 14 anos, e já está claro que ele está seguindo os passos de seu falecido pai, ajudando o mundo a se apaixonar pela natureza.

"14 anos atrás, recebemos você em nossas vidas", escreveu sua mãe no Twitter. "Seu pai ficaria tão orgulhoso do jovem brilhante que você se tornou. Eu amo você, Robert." Sua grande irmã, Bindi, também teve algo a dizer: " Você é o maior irmão e amigo. Tenho muita sorte em ser sua irmã. Obrigado por me fazer sempre sorrir. "

Desde uma idade muito jovem, Robert ficou fascinado com o mundo natural. Agora, juntamente com sua família, ele viaja pelo planeta e capta a beleza do reino animal. O talentoso filho de 14 anos está compartilhando sua fotografia de vida selvagem nas mídias sociais e as pessoas amam seu trabalho tanto quanto o de seu pai. Robert é o único filho de Steve, mas é claro que ele é o cara perfeito para continuar o que seu pai começou.



 






Confira as fotos incríveis e não deixe de nos contar o que achou! 












Via: Bored Panda

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia