Menina de 5 anos realiza sonho de fotos de casamento antes da 4ª Cirurgia Cardíaca

10/11/2017 - 10h15min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Depois de passar por três cirurgias de coração aberto, Sophia Chiappalone, de 5 anos, teve um desejo antes de sua quarta operação: ser uma princesa e se casar com seu melhor amigo, Hunter. Depois de ouvir o desejo, uma amiga da família e fotógrafa profissional decidiu dar a Sophia a foto de seus sonhos.

A ABC News informa que Sophia nasceu com vários problemas cardíacos e uma quarta cirurgia de coração aberto está programada para janeiro de 2018.

No final do mês passado, a fotógrafa Marisa Balletti-Lavoie da Sassy Mouth Photography fez a foto falsa do casamento no City Park em Meriden, Connecticut. Uma loja de noivas local forneceu um vestido de florista como um pequeno vestido de "casamento" e um véu para completar o olhar de Sophia.

Hunter Laferriere, 6 anos de idade, que Sophia conheceu na pré-escola, felizmente aceitou e posou como o noivo na série de fotos.

"Estou tentando ser forte para Sophia", diz a mãe de Sophia, Kristy Somerset-Chiappalone, a ABC News: "Na realidade, ela está entrando na insuficiência cardíaca cada vez mais, e essa pode ser a única vez que a vi em um vestido de noiva. Isso estava passando por minha cabeça". 

A mãe de Hunter desde então criou uma campanha do GoFundMe para aumentar as doações para os tratamentos médicos de Sophia. À medida que essas fotos continuam a ser virais, mais de US $ 17.000 em doações chegaram  até agora.

Fonte: PetaPixel 

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia