Fotógrafo fica sem câmera em um ensaio e decide usar seu iPhone; veja o resultado

01/06/2017 - 22h00min - Por Alexandra Duque
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Tudo parecia ideal para o ensaio que o fotógrafo australiano Aaron Browning iria realizar: um dia de sol iluminando lindamente a modelo ideal para o trabalho, no cenário preciso que Aaron selecionou para suas fotos. Na hora em que enfim ele foi começar a fotografar, um pequeno detalhe quase pôs tudo a perder: sua câmera  digital não funcionava.

Por um segundo o fotógrafo se desesperou, mas para não perder um dia perfeito de trabalho, Aaron decidiu improvisar, e tentar realizar as fotos com seu iPhone 6. Para seu espanto, o resultado ficou impecável.


Através do aplicativo Camera+, Aaron pode tirar suas fotos em formato RAW – que não comprime nem perde nenhum dado da imagem, permitindo maior profundidade de cor, definição e, portanto, maior qualidade. Depois, as fotos foram trabalhadas digitalmente no Lightroom, conseguindo assim aproveitar toda a luz e a qualidade do trabalho da modelo Jasmine Scorse-Chen e de seu próprio trabalho em fotos excepcionais.

O fotógrafo garante que, ainda que esse primeiro trabalho tenha sido acidental, ele pretende sim utilizar novamente o iPhone para novos ensaios – utilizando lentes especiais, e podendo assim editar diretamente no aparelho e publicar imagens quase que instantaneamente. Para quem pensa que basta um equipamento incrível para realizar grandes fotos, o trabalho de Aaron prova que, o fundamental é mesmo um bom olho, uma boa modelo, e talento.








Veja dois exemplos de fotos tiradas por Aaron em seu iPhone, antes e depois de serem trabalhadas na pós produção:
 




Via: Hypeness | Todas as fotos  Aaron Browning

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia