Pre-Wedding épico transforma casal em personagens de diablo III

17/01/2017 - 17h00min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

 

Se você e seu amor são grandes fãs de Diablo e vocês até se conheceram no jogo, o que seria melhor do que um pre-wedding com essa temática? O fotógrafo de Cingapura Mezame Shashin-ka criou uma fantástica série de fotos que transformou Alvin Lau e Alexis Loo em personagens de Diablo III. Demorou algum tempo e foi um desafio. Mas graças à imaginação, criatividade e esforço – o resultado final ficou incrível!

Alvin incorporou um cruzado enquanto Alexis se transformou em uma caçadora de demônios. A idéia principal era reencenar as cenas do jogo para que o casal procurasse juntos acabar com Diablo. Mas houve alguns desafios a serem enfrentados na pré-produção. Ele precisava encontrar contextos apropriados para se assemelhar ao Santuário ou à Cidade de Tristam. Como Mezame diz, Cingapura é um pequeno país com locais limitados, de modo que os fotógrafos são muitas vezes incapazes de fotografar ou filmar nesses locais. Por fim, ele precisava encontrar as armaduras para o casal a fim de fazê-los parecer como se realmente tivessem vindo do jogo.

LOCAÇÕES

Mezame e a equipe tiveram um problema em encontrar os melhores locais para se assemelhar com o mundo a partir do jogo. Na maioria dos lugares não era possível correr com armaduras e tentar destruir demônios do mal. Então ele abordou este problema de uma maneira bastante inteligente e lógica.

Ele filmou cenários em vários locais em Cingapura. Ele mesmo foi para Malacca na Malásia para fotografar o deserto e a mesquita. Depois ele fotografou o casal separadamente em estúdio com um fundo infinito cinza. No estúdio, eles puderam fazer as acrobacias de maneira mais confortável, sem ter que se envergonhar com pessoas olhando de forma estranha para eles.



Para acrescentar mais profundidade às imagens, Mezame fotografou uma réplica do Diablo (do site NECA). Ele usou uma lente macro, com a Sony A7RII. Ele considera esta câmera uma escolha ideal para compósitos digitais, porque captura imagens em 42,2 MP.

Para que as imagens finais funcionassem, ele tinha que manter algo muito importante em mente durante o ensaio – a luz! Ele precisava ter certeza de que a iluminação usada durante as fotos do casal, os locais e a réplica do Diablo combinavam. Como ele aponta, seria estranho se os diferentes elementos do compósito final mostrassem diferentes fontes de iluminação nas imagens finais.

Depois de concluir as imagens de backdrops e as do estúdio, Mezame mesclou as fotos no Photoshop e Lightroom, e claro, acrescentou alguns efeitos na edição.

FIGURINO E MAQUIAGEM

O pessoal do Neo Tokyo Project ficaram encarregados das armaduras e armas. Como eles são devotos cosplayers, eles sabiam exatamente como o casal deveria se parecer durante o ensaio de fotos.

Eles criaram tudo de espuma, por isso tudo era muito leve. Eles elaboraram os trajes com muitos detalhes e os coloriram com base no jogo. Como você pode ver nas fotos, eles fizeram um ótimo trabalho e fizeram Alvin e Alexis parecer como se eles tivessem vindo direto do universo Diablo.

Seria uma pena não criar tudo nos mínimos detalhes, assim Mizdesert da Alter Ego veio para ajudar. Ela fez a maquiagem e cabelo para completar a fantasia, e fazer com que eles se parecessem mais legítimos.

Como resultado de um trabalho tão dedicado, Alvin e Alexis definitivamente tem algo que os descreve como casal e retrata sua paixão por Diablo e também um pelo outro. Por fim, Mezame criou uma grande série de imagens para todos os amantes de Diablo. Se você gostaria de ver mais de seu trabalho, você pode verificar seu site e página no Facebook.

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia