Conheça as fotos vencedoras do hilário ‘Comedy Wildlife Photography Awards’ 2016

09/01/2017 - 18h00min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Registros fotográficos da vida selvagem costumam ilustrar a beleza e a força dos mais diversos animais que coabitam conosco esse planeta. Há um lado, no entanto, que raramente é explorado em tais imagens: o lado cômico da vida selvagem. Para as fotos mais engraçadas dos animais na natureza é oferecido anualmente o Comedy Wildlife Photography Awards – e os vencedores de 2016 foram enfim anunciados.


E a grande campeã de todas as categorias é a foto abaixo:

Um dia difícil no escritório, de Angela Bohlke

A ideia do concurso, criado por dois fotógrafos vidrados na vida selvagem, é de premiar as mais hilariantes fotografias de animais na natureza selvagem – e certos casos parecem até montados ou ensaiados, tamanho o talento cômico de um outro bicho. Foram mais de 7000 fotografias e 1700 participantes, dentro os quais 16 fotografias foram selecionadas vencedoras em categorias diversas.

Bem, isso não é legal, de Vaughan Jessnitz

O sentido do concurso, no entanto, é mais profundo: fundalmente, segundo seus organizadores, o concurso fala sobre preservação. O trabalho é realizado junto com a organização Born Free e diversas outras ONGs de defesa dos animais e da natureza. Trata-se de um convite para rir com os animais, ao mesmo passo que uma convocação para que lutemos pela existência desses animais, a fim de que não só nós, mas eles também possam se divertir com o lado cômico que a vida sempre nos traz.

Guerreiro da pradaria, de Anup Deodhar

Diga Xis, de Thomas Bullivant

Maestro, de Perdita Petzl

Olá, de Philip Marazzi

Na cabeça, de Tom Sables

Ele foi por ali, de Austin Thomas

Urso fail, de Rob Kroenert

Com licença, de Jim Chen

Evolução, de Caroline Tout

Droga!, de Nicolas de Vaulx

Curioso, de Mario Fiorucci

Urso anjo, de Adam Parsons

© fotos: divulgação

Via: Hypeness

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia