Fotógrafo puxa homem de carro em chamas, salvando sua vida

07/01/2017 - 18h13min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

O fotojornalista e cinegrafista Austin Raishbrook está sendo aclamado como um herói depois que o veterano fotógrafo de notícias atravessou uma rodovia da Califórnia na véspera de Ano Novo para puxar um homem de seu carro em chamas, salvando sua vida.

Raishbrook, freelancer e dono da empresa de notícias de última hora, a RMG News, parou no acostamento da estrada e pegou sua câmera quando viu uma SUV parada na pista rápida da Freeway 110 na manhã de domingo. Alguns carros passaram de raspão até que o inevitável aconteceu: um carro acertou em cheio na SUV a toda velocidade.

Neste momento, Raishbrook trocou o modo de cameraman para modo socorrista. Ele saltou do seu carro, tirou o extintor e lanterna do porta-malas, correu pela estrada e procedeu em salvar a vida do homem tirando-o dos escombros queimados do carro.

Raishbrook contou a história a várias estações de notícias locais. Você pode ver a entrevista para a KTLA 5 abaixo:

 

Felizmente, esta história angustiante teve um final feliz. O motorista que Raishbrook salvou está bem e aguarda alta hospitalar. Para Raishbrook, essa experiência inesquecível ainda parece surreal.

"Essa experiência de dois minutos", diz ele à CBS Los Angeles, "vai durar o resto da minha vida".

Fonte: Petapixel

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia