Canon revela a compacta G9 X Mark II

07/01/2017 - 18h05min - Por Arthur Manson
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Os amantes de câmeras compactas receberam uma surpresa da Canon. A multinacional japonesa revelou sua mais recente câmera compacta, a PowerShot G9 X Mark II, comportando um processador poderoso com velocidade de sensor de 1 polegada, a mais portátil do mercado.

No exterior, a Canon G9 X Mark II parece quase idêntica ao seu antecessor anunciado em outubro de 2015. Esta câmera ostenta o mesmo sensor de 1 polegada 20.2MP CMOS, 28-80mm f / 2-4.9 e 3 polegadas de tela LCD touchscreen.

As melhorias são significativas, com o processador e estabilizador de imagem. O novo processador Digic VII faz com que a G9 X seja capaz de capturar no formato RAW em até 8,2 fps e o estabilizador de imagem duplo combina estabilização de lente e de sensor para proporcionar até 3,5 paradas em redução de vibrações.

Aqui estão algumas imagens desta câmera compacta:

Além da melhoria no estabilizador e processamento, a G9 X Mark II também possui conversão RAW na câmera, rastreamento AF e é a primeira câmera digital Canon PowerShot equipada com Bluetooth, além de WiFi e NFC.

A PowerShot G9 X Mark II está programada para comercialização a partir de fevereiro nas cores preto ou prata e marrom por U$ 530 (R$ 1.706,60 aprox).

Fonte: Petapixel

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia