Ele fotografou seu próprio casamento e o resultado é encantador

20/12/2016 - 10h00min - Por Alexandra Duque
COMPARTILHE
FACEBOOK Twitter

Quando o casamento do jovem australiano Mark Condon se aproximava, uma importante questão não deixava seus pensamentos: como escolher o fotógrafo para esse dia tão especial?

Se para qualquer pessoa a escolha dos fornecedores já é uma decisão difícil, imagina para Mark, que também trabalha como fotógrafo de, adivinha, casamentos. Não conseguindo decidir por nenhum colega de profissão, o jovem teve a ideia de ele mesmo fotografar seu casamento.


Ao dividir sua vontade com Elissa, então sua noiva, imaginou que ela não aprovaria, já que a tarefa não seria das mais fáceis. Mas para sua surpresa, ela adorou a proposta, e disse sim para Mark, que obviamente teria que utilizar o tripé em algumas ocasiões para também ser protagonista da própria história.

“Há muitos fotógrafos de casamento cujo trabalho admiro, e claro, muitos outros fotógrafos cujo trabalho é melhor do que o meu. Se tivéssemos contratado qualquer dessas pessoas, as fotos sem dúvida teriam ficado ótimas, mas não era o que queríamos. Resumindo, esta história não é sobre “o noivo que fotografou em seu próprio casamento”. É apenas sobre duas pessoas tentando manter o dia do seu casamento o mais simples possível.”, disse.




O resultado são imagens simples, sinceras e apaixonantes, confira:






















A bonita cerimônia rendeu também um vídeo que você pode ver abaixo. Toda a história do casamento é contada neste post no site do fotógrafo

Via: Hypeness | Fotos Mark Condon

Outras Notícias
© 2016 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ydeal Tecnologia